Gramado promove primeiro torneio aberto de FutMesa do Estado

O primeiro torneio aberto de Futebol de Mesa (FutMesa) do Rio Grande do Sul ocorrerá em Gramado nos dias 28 e 29 de março, no Ginásio Perinão. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), em parceria com a Secretaria do Esporte e Lazer do RS, Sport Club Internacional e Rede de Hotéis Laghetto.

Para a inscrição no valor de 30 reais por dupla, deve ser solicitado boleto para pagamento pelo e-mail esporte@gramado.rs.gov.br. As duplas podem ser mistas, femininas ou masculinas. Serão duas categorias: até 16 anos e mais de 16 anos.

O evento surgiu do diálogo do secretário de Esporte e Lazer, Jacó Schaumloeffel, com o gramadense, Samuel Molling, praticante do futmesa há dois anos. Samuel que já organizava em sua casa, torneios entre amigos e conhecidos, vê no evento uma oportunidade de fomentar este novo esporte, pouco conhecido e praticado em nosso Estado e região.

“No início do ano fomos procurados pelo Samuel, para apoiar um torneio local de futmesa. Naquela ocasião conversamos sobre a possibilidade de fazer, além do torneio local, um torneio maior. Para isso, buscamos apoio do Estado e do Inter para o evento. O marketing do Inter articulou junto ao seu patrocinador, Rede Laghetto, que também entrou no projeto”, comenta o secretário Jacó.

No evento serão utilizadas quatro mesas produzidas para o evento e após o término, Inter e Laghetto estarão doando duas para o município de Gramado para que sejam instaladas em áreas públicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA ImageChange Image

Continue lendo

Gramado

Hospital de Gramado lança campanha “Juntos Pela Saúde”

A campanha tem o apoio da rede Laghetto Hotéis Gramado (RS), é uma das cidades mais visitadas do país e por isso precisa estar preparada para atender a saúde de os seus habitantes e turistas, com um serviço de qualidade e seguro, ainda mais neste momento de pandemia. Pensando nisso, o Hospital Arcanjo São Miguel

LEIA MAIS »
Cidades

Serra Gaúcha Segura: Confira as novas regras de combate a Covid-19

A macrorregião da Serra Gaúcha passou a adotar desde o dia 21/12/2020 um novo modelo de cogestão regional do Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do estado. Confira as principais mudanças. A Serra Gaúcha é conhecida nacionalmente pela sua grande vocação turística, sendo procurada como um dos principais destinos do Brasil mesmo em meio a

LEIA MAIS »
Destaque

Serra Gaúcha Cult: Conheça 8 museus incríveis pra você visitar

A Serra Gaúcha é um lugar encantador por diversos motivos, seja pelas belezas naturais ou pelas suas belas lojas, restaurantes e parques. As cidades serranas juntas recebem anualmente mais de 4 milhões de visitantes. Mas não é só de parques e restaurantes que a Serra Gaúcha é feita, aqui você encontra também os mais interessantes

LEIA MAIS »

Central de Reservas
0300 3130 925
Reservas Serra Gaúcha
(54) 3421 8191
(54) 9 9705 9056
Seg. a Sex. das 8h às 23h
Sáb, Dom. e Feriados das 9h às 19h
Reservas Porto Alegre
(51) 3302 2420
(51) 9 9687 3596
Seg. a Sex. das 9h às 19h
Reservas Rio de Janeiro
(21) 3509 9000
(21) 9 9029 3955
Seg. a Sex. das 9h às 17h

Rede Laghetto Hotéis
Rua Cel. João Correa, 287 – sala 05, Centro
Gramado – RS

Laghetto hotéis | Todos os direitos reservados.