Laghetto é a marca de hotéis preferida e a mais lembrada do RS

Pela primeira vez, a rede Laghetto foi eleita como a favorita e a mais lembrada pelo público do RS na categoria hotéis, superando marcas tradicionais. O resultado foi apontado pela 22ª edição da tradicional pesquisa Marcas de Quem Decide, divulgada na terça-feira, 10/3, em evento no Teatro do Sesi, na Fiergs.

A Laghetto conquistou 16% da lembrança e 16,7% da preferência do público participante, formado por gestores empresariais e profissionais liberais, distribuídos nos principais municípios do RS com participação igual ou superior a 0,5% do PIB do Estado.

“Este resultado nos emociona muito e mostra que o público gaúcho está percebendo e aprovando a nossa estratégia de expansão para atender a diferentes perfis de viajantes sem deixar de lado a nossa paixão por servir”, afirma o gerente de marketing da rede, Robson Martins, que subiu ao placo para receber os certificados

A liderança vem três anos depois de a marca estrear na pesquisa. Depois de, em 2018, alcançar o quinto lugar na lembrança e a quarta colocação na preferência, no ano seguinte passou para o terceiro lugar na lembrança e na preferência.

Com origem em Gramado, a Laghetto conta com 2.249 apartamentos em 17 empreendimentos no Rio Grande do Sul (Gramado, Canela, Bento Gonçalves e Rio Grande), em Santa Catarina e no Rio de Janeiro, e projeta a expansão para 22 unidades até 2022, com investimentos que superam os R$ 100 milhões.

A pesquisa Marcas de Quem Decide é promovida pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata. O evento de divulgação dos vencedores e entrega das certificações contou com a presença do vice-governador Ranolfo Vieira Júnior e lideranças empresariais, executivos e empreendedores.

There are no comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.

×