Laghetto é a marca de hotéis preferida e a mais lembrada do RS

Pela primeira vez, a rede Laghetto foi eleita como a favorita e a mais lembrada pelo público do RS na categoria hotéis, superando marcas tradicionais. O resultado foi apontado pela 22ª edição da tradicional pesquisa Marcas de Quem Decide, divulgada na terça-feira, 10/3, em evento no Teatro do Sesi, na Fiergs.

A Laghetto conquistou 16% da lembrança e 16,7% da preferência do público participante, formado por gestores empresariais e profissionais liberais, distribuídos nos principais municípios do RS com participação igual ou superior a 0,5% do PIB do Estado.

“Este resultado nos emociona muito e mostra que o público gaúcho está percebendo e aprovando a nossa estratégia de expansão para atender a diferentes perfis de viajantes sem deixar de lado a nossa paixão por servir”, afirma o gerente de marketing da rede, Robson Martins, que subiu ao placo para receber os certificados

A liderança vem três anos depois de a marca estrear na pesquisa. Depois de, em 2018, alcançar o quinto lugar na lembrança e a quarta colocação na preferência, no ano seguinte passou para o terceiro lugar na lembrança e na preferência.

Com origem em Gramado, a Laghetto conta com 2.249 apartamentos em 17 empreendimentos no Rio Grande do Sul (Gramado, Canela, Bento Gonçalves e Rio Grande), em Santa Catarina e no Rio de Janeiro, e projeta a expansão para 22 unidades até 2022, com investimentos que superam os R$ 100 milhões.

A pesquisa Marcas de Quem Decide é promovida pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata. O evento de divulgação dos vencedores e entrega das certificações contou com a presença do vice-governador Ranolfo Vieira Júnior e lideranças empresariais, executivos e empreendedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA ImageChange Image

Continue lendo

Porto Alegre

Colaboradores se unem para ajudar os mais vulneráveis

Cuidar dos outros sempre foi a nossa missão e paixão. Os nossos colegas, colaboradores dos hotéis Laghetto de Porto Alegre, são um grande exemplo disso.  Juntamente com os restaurantes Marcos e Basilic Gastronomia, eles iniciaram um trabalho voluntário em prol das pessoas mais vulneráveis. O objetivo? Levar um pouco de humanidade para as pessoas em

LEIA MAIS »
Canela

Canela aguarda 1 milhão de pessoas para a Páscoa

Município prepara 18 dias de celebração com mais de cem atividades culturais gratuitas. Quem gosta de subir a Serra para curtir a natureza e o clima típico tem um motivo a mais para visitar Canela no mês de abril. Do dia 4 ao dia 21, o município se prepara para receber 1 milhão de turistas

LEIA MAIS »
Festival de Cinema de Gramado

Festival de Cinema de Gramado: Uma festa para celebrar o cinema.

Em 1973, o longa Toda Nudez Será Castigada, de Arnaldo Jabor, deixava uma marca importante no cinema brasileiro: faturou o título de “melhor filme” na primeira edição do Festival de Cinema de Gramado. Cinco meses após levar a premiação em Gramado, o filme foi censurado pela ditadura militar. Na ocasião, ninguém poderia imaginar tal repercussão.

LEIA MAIS »

Central de Reservas
0300 3130 925
Reservas Serra Gaúcha
(54) 3421 8191
(54) 9 9705 9056
Seg. a Sex. das 8h às 23h
Sáb, Dom. e Feriados das 9h às 19h
Reservas Porto Alegre
(51) 3302 2420
(51) 9 9687 3596
Seg. a Sex. das 9h às 19h
Reservas Rio de Janeiro
(21) 3509 9000
(21) 9 9029 3955
Seg. a Sex. das 9h às 17h

Rede Laghetto Hotéis
Rua Cel. João Correa, 287 – sala 05, Centro
Gramado – RS

Laghetto hotéis | Todos os direitos reservados.