Rede Laghetto anuncia reabertura de mais dois hotéis em Gramado

Laghetto Siena e Laghetto Vivace Viale reabrem no dia 15/05/2020.

Dando prosseguimento à retomada do funcionamento de seus empreendimentos, a Rede Laghetto Hotéis anunciou a reabertura de mais duas unidades a partir desta sexta-feira, 15 de maio. A ação está de acordo com o Decreto 103/2020, que permite o funcionamento de hotéis, parques temáticos e museus em Gramado, com uma série de restrições e cuidados especiais.

Conheça as medidas de prevenção adotadas pela Rede Laghetto: Clique aqui

As dez unidades localizadas na cidade gaúcha terão uma retomada gradual, atendendo as orientações previstas no decreto, além do treinamento com profissionais da saúde para sua equipe de colaboradores. A unidade Laghetto Stilo Borges foi a primeira a abrir, as próximas serão a Laghetto Allegro Siena e a Laghetto Vivace Viale.

O decreto reforça que fica proibida a abertura e utilização dos espaços coletivos das áreas de lazer e conveniência; deverá ser mantida uma distância de dois metros entre os hóspedes durante a realização do check-in e check-out; manter álcool em gel 70% na entrada do estabelecimento para utilização dos hóspedes e colaboradores; utilizar máscaras nas áreas de circulação; alterar jornadas de trabalho e turno dos colaboradores; o café da manhã deve ser servido no quarto ou a la carte no salão; a retirada e lavagem de roupas de cama deve ser realizada por profissionais específicos.

o Hotel Laghetto Stilo Borges foi o primeiro hotel da rede a reabrir, no dia 08/05/2020.

There are no comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.

×