Sinos da Catedral: Conheça a nova atração de Canela

Certamente você já conhece a icônica Catedral de Pedra de Canela, mas você sabia que na verdade ela não é uma catedral? Sabia que dentro da torre da igreja encontra-se um carrilhão de 12 sinos, cada um com uma nota musical diferente?

Agora você pode descobrir mais sobre estes e outros segredos fascinantes da história da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. O local agora conta com um museu e uma visitação guiada.

Conheça o roteiro Sinos da Catedral

A visitação consiste em uma subida pelo interior da torre da Catedral de Pedras de Canela.
Com visitação a um museu de arte sacra, contando a história da Catedral e do Cônego João Marchesi (seu idealizador), narrada por centenas de objetos que retratam costumes, religiosidade e cultura de Canela, entre as décadas de 1940 e 1970.

A subida termina no conjunto de sinos denominado “Carrilhão da Independência”, composto por 12 sinos em bronze fabricados pela Fundição Giacomo Crespi, em São Paulo, que pesam cerca de quatro toneladas.
Os sinos apresentam, em alto relevo, a vida religiosa do País, do Estado e do Município, com imagens de acontecimentos e vultos de nossa Pátria.


Promoção Laghetto e Sinos da Catedral

Para celebrar esta nova atração na cidade de Canela a rede Laghetto em parceria com o Sinos da Catedral está oferecendo 1 ingresso cortesia para reserva confirmada no Hotel Laghetto Vivace Canela.

Para participar da promoção basta reservar sua hospedagem no Hotel Laghetto Vivace Canela pelo site laghettohoteis.com.br, pronto você já está participando. Para utilizar o ingresso cortesia basta apresentar a ficha de check-in do hotel na entrada da atração.

There are no comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.

×