Laghetto Viverone Rio Grande receberá Desafio 24 Horas Degrau Solidário

No próximo dia 1º de junho, terça-feira, o hotel Laghetto Viverone Rio Grande, será palco do Desafio 24 Horas Degrau Solidário, que tem objetivo de arrecadar cobertores, agasalhos e alimentos, que serão doados a pessoas em situação de rua, e também a famílias carentes.

O desafio é mais uma iniciativa do ultramaratonista paraolímpico deficiente visual Vladmi Virgílio, em parceria com a Rede Laghetto, o Executivo Municipal de Rio Grande e demais empresas do litoral sul do estado Gaúcho. Vale ressaltar que o prédio do hotel é um dos mais altos da cidade, com 19 andares e mais de 320 degraus, que serão percorridos durantes as 24 horas. Um caminhão ficará em frente ao estabelecimento, localizado na rua Aquidaban, 703, centro de Rio Grande, recebendo as doações.

“Queremos mobilizar a comunidade para doações. Tudo será feito com segurança e distanciamento em função da pandemia. O que quero é poder contribuir através do esporte para arrecadarmos o máximo que pudermos de mantimentos e agasalhos e ajudar quem precisa”, disse Vladmi, atleta que perdeu a visão aos 33 anos, em virtude de uma doença degenerativa, atualmente ele é considerado um dos maiores atletas paraolímpicos do Brasil.

Venha fazer parte desta campanha e tornar o inverno de inúmeras pessoas mais quente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA ImageChange Image

Continue lendo

Restaurantes

Fondue, delícia para todos

Quer curtir um programa bem romântico na Serra Gaúcha? Leve seu amor para comer fondue. Ok, talvez os casais não sejam o único público interessado nesta delícia que se tornou um dos ícones gastronômicos de Gramado. As noites de inverno também combinam com amigos reunidos em torno da mesa, taças cheias de vinho tinto e,

LEIA MAIS »
Canela

Gramado e Canela: Xodós do turismo brasileiro

Por que tanta gente adora visitar Gramado e Canela? Motivos não faltam: além da hotelaria e da infraestrutura preparada para receber com excelência, a duas cidades encantam pelo jeito acolhedor e receptivo de sua gente, pelas delícias gastronômicas, pela arquitetura que bebe em fontes europeias, pelas calçadas que convidam a caminhar e observar tudo com

LEIA MAIS »
Porto Alegre

Laghetto lança modalidade Room Office em hotel em Porto Alegre

O Hotel Laghetto Vertice Manhattan no bairro Moinhos de Vento agora também oferece a opção de reserva de quartos para trabalho remoto. A Rede Laghetto Hotéis está oferecendo a modalidade Room Office no Laghetto Vertice Manhattan (Rua Miguel Tostes, 30) em Porto Alegre. A opção de locação permite trabalhar com total infraestrutura, privacidade e segurança.

LEIA MAIS »

Central de Reservas
0300 3130 925
Reservas Serra Gaúcha
(54) 3421 8191
(54) 9 9705 9056
Seg. a Sex. das 8h às 23h
Sáb, Dom. e Feriados das 9h às 19h
Reservas Porto Alegre
(51) 3302 2420
(51) 9 9687 3596
Seg. a Sex. das 9h às 19h
Reservas Rio de Janeiro
(21) 3509 9000
(21) 9 9029 3955
Seg. a Sex. das 9h às 17h

Rede Laghetto Hotéis
Rua Cel João Correa, 287 – sala 05, Centro
Gramado – RS

Laghetto hotéis | Todos os direitos reservados.